Conversa de mulheres...
Numa das minhas viagens periódicas de comboio não pude deixar de ouvir a conversa entre duas mulheres que estavam sentadas à minha frente. Na casa dos cinquentas, comentavam o novo programa de televisão, "a,b,sexo", que teve como tema: sexo oral.
Dizia uma delas: mulher que se preze, que seja digna, não faz certas coisas. A outra comentou: só não faz se não existir já "chama", ou se nunca existiu. Aí, já com uma voz mais baixa, retroquiu a primeira: eu tive um casamento muito feliz até o meu marido se apaixonar por outra. Até tivemos uma separação amigável.
Isto dá que pensar... ou não?
5 Comments:
Existir "chama" - O que é amar?
Amar é semear uma terra inculta!
Aquele que ama há-de sofrer....
Amar alguém durante uma vida inteira é algo de muito complicado...
Mas pior que tudo, senão mesmo uma cobardia, é despertar o amor em alguém, sem ter a intenção de amá-lo.
Eu acho que mulher que se digne faz tudo e mais alguma coisa... desde que o sinta! Quem não faz certas ou muitas coisas, não aproveita o potencial de mulher que tem. Não confundir Mulher com... prostituição! Há muita gente que pensa que só quem faz certas coisas são mulheres da vida! Mentira! A diferença entre umas e outras é com quem se faz e como se faz! bem como o que se sente para o fazer!
Entre dois corpos apaixonados tudo é belo, sensual e especial.
Nem mais!
Mulher feliz, é toda aquela que sente o que mais deseja sentir, fazendo do homem um ser preenchido, apaixonado e com o mesmo sentimento e vontade de retribuição pela mulher que o acompanha.A isto, chama-se amor !
Enviar um comentário
<< Home