Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

sexta-feira, setembro 23, 2005

Conversa de mulheres...



Numa das minhas viagens periódicas de comboio não pude deixar de ouvir a conversa entre duas mulheres que estavam sentadas à minha frente. Na casa dos cinquentas, comentavam o novo programa de televisão, "a,b,sexo", que teve como tema: sexo oral.

Dizia uma delas: mulher que se preze, que seja digna, não faz certas coisas. A outra comentou: só não faz se não existir já "chama", ou se nunca existiu. Aí, já com uma voz mais baixa, retroquiu a primeira: eu tive um casamento muito feliz até o meu marido se apaixonar por outra. Até tivemos uma separação amigável.

Isto dá que pensar... ou não?

5 Comments:

At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Existir "chama" - O que é amar?
Amar é semear uma terra inculta!
Aquele que ama há-de sofrer....
Amar alguém durante uma vida inteira é algo de muito complicado...
Mas pior que tudo, senão mesmo uma cobardia, é despertar o amor em alguém, sem ter a intenção de amá-lo.

 
At 3:42 da tarde, Blogger ATG said...

Eu acho que mulher que se digne faz tudo e mais alguma coisa... desde que o sinta! Quem não faz certas ou muitas coisas, não aproveita o potencial de mulher que tem. Não confundir Mulher com... prostituição! Há muita gente que pensa que só quem faz certas coisas são mulheres da vida! Mentira! A diferença entre umas e outras é com quem se faz e como se faz! bem como o que se sente para o fazer!

 
At 4:22 da tarde, Blogger DVS said...

Entre dois corpos apaixonados tudo é belo, sensual e especial.

 
At 4:34 da tarde, Blogger ATG said...

Nem mais!

 
At 4:05 da manhã, Blogger MIG-L said...

Mulher feliz, é toda aquela que sente o que mais deseja sentir, fazendo do homem um ser preenchido, apaixonado e com o mesmo sentimento e vontade de retribuição pela mulher que o acompanha.A isto, chama-se amor !

 

Enviar um comentário

<< Home