Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Cores da Natureza





Fotografias tiradas por Fosforo

(para ampliar basta carregar em cima da fotografia)

Momentos... momentos que uma fotografia capta. Quantos momentos já perdemos nós na nossa vida? Com que "lentes" estamos a ver a vida? Sempre pensei que as pessoas que se dedicam à fotografia ficam mais sensíveis ao momento, aos pequenos pormenores, às oportunidades... será verdade? Apetece-me dizer: quando for grande quero ser fotógrafa, aprender a apanhar instantes, a olhar de maneira diferente os pequenos nadas, a observar a vida por outras "lentes".

Obrigada Fosforo por partilhares estas cores da Natureza que os teus olhos viram e fixaram nestas fotografias que eu adorei.

4 Comments:

At 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Depressa máquina fotográfica precisa-se!
Para captar momentos......

 
At 12:34 da tarde, Blogger EuMulher said...

Anonimo... eu por acaso tinha pedido ao Pai Natal uma máquina fotográfica só que ele achou que eu o ano passado não me portei lá muito bem e... não deu! Estou e tentar portar-me melhor... estou a tentar fazer umas aprendizagens. O Pai Natal disse-me que se eu aprendesse a viver a vida de outra maneira, aceitasse certas coisas como elas são, e pensasse menos e agisse mais TALVEZ no próximo Natal eu tenha a máquina

 
At 10:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eumulher, vou estar atento ao teu comportmanto, quem sabe a máquina aparecerá no sapatinho deste ano.

 
At 9:33 da tarde, Blogger blogadict said...

Há momentos e momentos... estes foram inspirados... ficaram 'presos' para sempre :)). Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home