Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

terça-feira, janeiro 23, 2007

Acenda a sua vela




Foi-me feito este pedido através do blog http://soldedomingo.blogspot.com/. Conto com a vossa colaboração. Eu já acendi a minha vela. É sempre importante a união entre as pessoas, principalmente em causas como estas. A intenção que colocamos em alguma coisa é de extrema importância. Mais vale uma forte intenção, que muitas acções sem intenção nenhuma. Ao acender a sua vela faça-o cheio de intenções de Amor e de resolução deste grande problema.
" Está a ser feita uma petição online para acabar com os sites de pornografia infantil. A única coisa que nos pedem é para acender uma vela virtual. O objectivo de acender um milhão de velas em 4 meses foi cumprido em 60 dias. Quantas mais velas, melhor. O link está mais abaixo. Eu já acendi a minha... As crianças agradecem. E o resto do mundo também.
http://www.lightamillioncandles.com/
Por todas as crianças que sofrem por violencia , abandono, abuso; por todas aquelas que aguardam processos de adopção, regulamentação do poder paternal, por todas as que aguardam simplesmente que chegue
o AMOR..."

2 Comments:

At 1:56 da manhã, Blogger wicky said...

que bom seria se todoos puséssemos tanta convicção no que fazemos!!!
acender a vela é um simbolo, é dar expressão e forma a um desejo , é encher o espaço com a chama e o calor do nosso amor.

As crianças e o MUNDO precisam disso.
Um beijo para ti

 
At 10:47 da manhã, Blogger wicky said...

já está, a publicação da tiragem das cartas .
Espero que façam algum sentido e se assim o entenderes seria engraçado divulgares tb no teu blog.
Um beijo

 

Enviar um comentário

<< Home