Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

domingo, dezembro 31, 2006

FELIZ 2007


À meia-noite quero estar bem atenta. Quero despedir-me do ano de 2006 agradecendo todas as aprendizagens que fiz, e todas as que iniciei. Quero despedir-me de tudo que não preciso mais para iniciar um novo ano mais leve, carregando apenas a Esperança. Pois é, 2006, foste muito marcante na minha vida, não vou esquecer-te apesar de só querer ficar com o que aprendi e deixar que leves contigo todas as mágoas, tristezas, dores... para que as possas transmutar em algo de bom. E podes acreditar que aprendi muita coisa até ao último dia. 2007, recebo-te de braços abertos e que Deus me ilumine para fazer de ti um ano muito especial desde o primeiro segundo. Já fiz a minha lista de objectivos... estou pronta!
FELIZ 2007 PARA TODOS

1 Comments:

At 11:42 da tarde, Blogger isabel said...

Um 2007 ainda mais marcante...pela positiva!!

Beijinhos e saudades...

 

Enviar um comentário

<< Home