Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Mensagens do Universo...


Há pouco tempo atrás nos meus "passeios" pela blogoesfera fui ter a um blog que me despertou muita curiosidade e empatia. Fui lendo aos poucos. Reparei que a sua autora faz leitura de cartas. As cartas que usa chamaram-me a atenção. Nunca as tinhas visto e tocaram-me. Pedi-lhe se podia fazer uma leitura para mim e logo se prontificou de uma forma muito simpatica e carinhosa. Não sei se acontece com vocês mas ao ler, principalmente, os comentários das pessoas parece que as sinto. A minha vida, sem dúvida, tem passado e continua a passar por fases muito atribuladas, como devem aperceber-se por tudo o que escrevo. Gostaria de partilhar com vocês a leitura que foi feita para mim. Visitem este blog... penso que vão gostar e quem sabe até possam beneficiar de alguma ajuda como eu beneficiei por parte da sua autora que revela muita sensibilidade. Eu acredito nestas leituras de cartas mesmo que sendo à distância porque para mim nada acontece por acaso e tudo tem o seu tempo para acontecer. Assim sendo talvez hoje a mensagem que recebi desta leitura me vá ajudar a clarificar algumas coisas. Wicky muito obrigada .
O Cálice
Vibração : Chakra do Sacro
Palavra-chave : Fertilidade, cura , harmonia
O Cálice indica que está na hora de sentir que tua chávena está a transbordar com as dádivas que a água oferece. Podes estar a passar por um periodo de preocupações, de sentimentos exaltados, no entanto , como o Cálice é uma carta de cura isso sugere que é altura de deixares o fluxo da vida levar para bem longe de ti essas emoções atribuladas e de te preparares para uma época de fertilidade e crescimento. Deves reflectir sobre o que está contido no cálice do teu ser e na melhor forma de curar a ti própria e àqueles que estão à tua volta. Ouve o que a água tem para dizer. Se estás a pensar num novo projecto, um relacionamento ou uma situação que envolve uma criança, esta é uma carta positiva.

O Galho Prateado
Vibração : O Coração
Palavra-chave : amor , felicidade, saúde
O galho prateado é um ramo de macieira, simbolo da deusa do amor - Afrodite/Vénus e a deusa celta Branwen. O Galho concede a dádiva do amor e da felicidade. O que quer que tenhas vivido recentemente será abençoado pelos raios da benevolência amorosa e colocado em evidência. Ao tirar esta carta, procura reagir de forma amorosa às atitudes alheias, pois fortalecerás teu coração , aumentando as vibrações de amor em todas as áreas da tua vida.


O Manto
Vibração Astral
Palavra - Chave : Camuflagem, aconchego, invisibilidade
O Manto significa um periodo em que deves ter mais cuidado contigo própria e com as tuas ideias , agindo com precaução e evitando revelar as tuas intenções precipitadamente. As coisas estão apenas germinando e requerem o máximo de atenção. Nem todas as peças estão encaixadas e por isso não é possível ter uma visão clara da situação. A trilha para a iluminação está repleta de salteadores, que podem estar à procura do que tens para dar. Deves agir silenciosamente sem deixar rasto ou mostrar quais os teus planos futuros. Chegará a hora de pôr tudo às claras. Recolhe-te, evitando lançar mão do teu poder. Tudo te será mostrado. Aprende a interpretar os sinais e confiar neles.
O sábio que existe dentro de ti sabe quando ficar em silêncio. Reprime a impulsividade
.

Exercicio de magia
Compra um cálice com pé e decora-o com sinais e simbolos , usando tinta própria para vidro ou cerâmica , consoante o caso. Pensa no tipo de beleza que gostarias de suscitar na tua vida e na forma de a representar. Depois de pronto, realiza uma cerimónia para consagrar o cálice. Depois, enche-o com água mineral e bebe dessa água diariamente, pedindo que tuas emoções se acalmem

Nota - estas cartas são tiradas aleatóriamente, depois de alguns momentos de reflexão sobre a pessoa a quem se destinam e de atingida a concentração necessária para a tiragem e interpretação. Espero que tenham sentido para a pessoa a quem se destinam e que a ajudem a clarificar seus pensamentos.

in http://soldedomingo.blogspot.com/

2 Comments:

At 11:19 da tarde, Blogger wicky said...

TODOS RECEBEMOS AS NOSSAS MENSAGEM+NS DE UMA FORMA OU DE OUTRA; TODOS TEMOS MOMENTOS ATRIBULADOS...
Linda mensagem que tu transmites e a imagem que a acompanha também!!
Com as dificuldades aprendemos muita coisa e recriamos por vezes a nossa vida - reaprendemos a viver! nem sempre tudo parece perceptivel numa primeira fase, mas acabamos por encontrar nosso caminho.
Como te disse , sequizeres fazer uma análise mais detalhada podemos ver isso.
Um beijo para ti

 
At 3:48 da tarde, Blogger EuMulher said...

wicky... se estiveres disposta a uma analise mais detalhada... tudo o que me possa ajudar a sair deste impasse é bem vindo.Não quero que ninguém faça o trabalho que eu sei que tenho de ser eu a fazer, mas uma orientação é sempre muito agradavel receber. Muita Luz para ti. Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home