Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

sábado, fevereiro 25, 2006

Carnaval





Que estão mascarados estão... mas não os vejo assim com um ar muito feliz. Também acontece com muitas pessoas que "forçam" uma certa alegria em determinadas épocas do ano. Confesso que gosto de me mascarar, mas é coisa que nao faço há muitos anos, e pregar umas partidinhas. Deixei de ter amigos que me acompanhem nessas coisas. Acho que o Carnaval perdeu muita da graça que tinha. Parece que as pessoas perderam o sentido de humor e as partidas que se fazem hoje em dia também deixam muito a desejar. A maioria diz que não gosta de fazer figuras tristes. Penso que têm dificuldade em soltar a "criança" que existe dentro de cada um de nós. Tenho pena porque às vezes é uma boa forma de dar umas valentes gargalhadas que fazem tão bem! Claro que para isso é preciso que tudo seja expontâneo, que venha de dentro de nós.

3 Comments:

At 3:02 da tarde, Blogger blogadict said...

Pobres bichinhos. Quanto ao Carnaval não tenho por hábito desde pequena ir para a brincadeira. Uma partidita ou outra ainda vá mas, mesmo isso, é raro. O sentido de humor perdeu-se assim como o sorrir. Estão todos preocu+ados com a crise, problemas às vezes aumentadospela má disposição. Sorrir faz parte de mim, a minha Mãe diz que já nasci assim. Faz bem, alivia, dá brilho mesmo ao cinzento de um dia de chuva. Desejo-te um Carnaval divertido. Beijo com carinho :)

 
At 12:43 da manhã, Blogger ATG said...

Agrada-me o 3º. Tem imensa piada. Nunca vivi verdadeiramente o Carnaval.

 
At 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto e muito mais são a base da tua tristeza. É um somatório vasto, sem dúvida.

 

Enviar um comentário

<< Home