Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Perguntas que não deviam ter resposta

Porque não pões o teu marido na ordem?
A tua mulher manda em ti, é?
Afinal quem "veste as calças" lá em casa?
Existem certas perguntas que eu não entendo. Será que num casal tem de haver sempre um ser "dominador" e um ser "dominado"? Porque não se vê a relação de duas pessoas como uma partilha?

4 Comments:

At 4:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois isso provem dos tempos antigos do machismo que ainda persiste um pouco por ai, eu sou a favor que as relaçoes têm que ser a dois, tipo como uma dança por exemplo, uma dança senao for bem feita e a dois, a de haver uma altura em que tropeçam um no outro e um deles ou os dois caiem no chão, por isso comigo as relaçoes dao a 50/50 ou sejam um democracia, em que se ouve ambas as partes e ambos tomam as decisoes, podendo por vezes uma dar partes ter que ceder numas coisas e a outra parte ceder em outras coisas também, porque nao existem pessoas que encaixem perfeitamente uma na outra ou seja pessoas iguais nem caras metades, existe sim o amor e o respeito e a humildade e a compreensao ou seja uma boa relaçao é quando as duas pessoas de completam uma a outra e sabem viver bem uma com a outra apesar das diferenças entre si...ai sim reside o segredo de uma boa relaçao :) um beijo e uma boa continuaçao *

 
At 9:14 da tarde, Blogger ATG said...

Tudo isso se deve ao facto de termos uma natureza tipicamente selvagem, onde tem que haver um forte que prevalece sobre um fraco. É a lei da natureza e o homem não lhe foge à regra.

 
At 5:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uma relação a dois é um exercicio de diplomacia no qual existe partilha e quando necessário, conseções de ambas as partes para que o barco navegue na mesma direção, e essa... é a do amor, baseado nos elos mais fortes da corrente dos afectos: respeito e confiança. Tudo o resto? É um deixar fluir a vida por nós e usufruir dela a cada momento. Façam o favor de serem felizes.
Lindo nina, continuam. Beijo grande :* :)

 
At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Teoria todos temos, pelos vistos!!!
Pratica-la é que não sei se todos se podem gabar!!!

 

Enviar um comentário

<< Home