Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

domingo, agosto 06, 2006

Da janela do meu quarto...

Da janela do meu quarto
vejo o Mundo lá fora.
Um Mundo surdo, mudo, cego
Insensivel ao meu sentir.
Grito... Grito em vão.
Ninguém me ouve, ninguém se importa.
São gritos silenciosos, apelos da alma...
Lá ao longe, o sol brinca com o mar.
Ao reflexo da luz quente e dourada,
a vastidão azul e fria
responde com milhares de pequenas estrelinhas cintilantes.
São sorrisos da Natureza.
Porque não sorrio eu?
Falta-me o calor de um abraço sentido,
a luz de uma palavra amiga,
o reflexo de um olhar compreensivo,
a ondulação suave do Amor
que embala a Felicidade.
Fecho a janela, fecho as portadas de madeira,
fecho-me para o Mundo.
No escuro das quatro paredes brancas,
no colo da cama,
no ombro da almofada,
enrosco-me em mim mesma...
Sinto a minha pele, o meu calor, o meu cheiro,
o meu respirar, as minhas lágrimas...
Oiço do fundo do meu ser:
-Não tenhas medo, não estás sozinha, estou contigo.
Sorri para ti!

8 Comments:

At 3:05 da tarde, Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Obrigada por tua visita sempre tão simpática. Obrigada por tuas palavras.

Meu tempo tem andado um tanto reduzido e tenho visitado pouco e atualmente agradeço aos comentários que recebo, somente e diretamente nos blogs dos meus visitante e nem isso por vezes, tenho feito. Mas deixo aqui meu registro de que me agrada muitíssimo te receber e que sempre que eu puder, virei ve-la.

Um lindo domingo, com coisas boas!!!

Beijinhos,
Cris

 
At 8:28 da tarde, Blogger ATG said...

Não acredito que estejas sozinha! Não te feches. Não te abatas! Tu tens vida. Muita vida mesmo! Esse poema é do passado. Felizmente já não é do presente. Tu tens vida e transmites vida!

 
At 4:48 da manhã, Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Obrigada por tua nova visita.

Volte lá sempre que desejares e será sempre um prazer te ter em minhas janelas, que agora já são tres, mas uma é silenciosa...

Beijinhos para tua semana!!!
Cris

 
At 9:46 da manhã, Blogger o alquimista said...

Claro que não estás sózinha...há tanta gente pra conhecer, para amar...tanta brisa para sentir...

Um doce beijo

 
At 10:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fico triste por te saber só e a sofrer.

 
At 10:25 da manhã, Blogger greentea said...

nunca estamos sós!!


Um beijo pelo teu tanka

não é fácil mas podemos sempre fazer takas por muitos motivos....

 
At 9:56 da manhã, Blogger LuzHarmonia said...

Tocou-me tão fundo este teu texto.
Senti tudo o que escreveste como se estivesse a sentir a tua alma.
Não estás mesmo sózinha.
Estarei aqui sempre que precisares, nem que seja pelo silêncio.
Beijos de Luz

 
At 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É logico que não estás sozinha minha amiga querida eu estarei 247h aoteu dispor seja para o que for e terei muito gosto em te ouvir se preciso for em te ajudar em fazer o que for preciso para te veer e fazer feliz.

Um grande beijo
Nelson

 

Enviar um comentário

<< Home