Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

quinta-feira, abril 20, 2006

Para rir um bocadinho ou pelo menos para sorrir


Nunca tive muito jeito para contar anedotas. Enviaram-me uma que achei uma doçura e vou partilha-lha aqui com vocês. Espero que pelo menos dê para esboçar um sorriso.


A D. Beatriz, organista numa igreja, tem 80 anos e é solteira.
É muito admirada por todos pela sua simpatia e doçura. Uma tarde, convidou o novo padre da igreja para ir lanchar a sua casa e ele ficou sentado no sofá,
enquanto ela foi preparar o chá.Olhando para cima do órgão, o jovem padre reparou numa jarra de vidro com água em que, lá dentro, boiava um preservativo. Quando a D. Beatriz voltou com o chá e as torradas, o padre não resistiu e perguntou o porquê de tal decoração em cima do órgão.E ela respondeu apontando para a jarra:
"Ah! refere-se a isto? Maravilhoso, não é? Há uns meses atrás,
ia eu a passear pelo parque, quando encontrei um pacotinho no chão. As instruções diziam para colocar no órgão, manter húmido e assim ficava prevenida contra todas as doenças. E sabe uma coisa? Este Inverno ainda não me constipei".

3 Comments:

At 6:16 da tarde, Blogger whisper said...

Rir, sorrir... o melhor remédio que há. Como eu escrevi no meu canto, nem só de assuntos sérios vivem os blogs. O humor é necessário, cada vez mais. Beijos com carinho para ti, amiga bem disposta :))))))

 
At 1:03 da tarde, Anonymous Pai Natal said...

Não chega só fazer sorrir os outros, mas mais importante é tu sorrires, pois uma anedota contada a sorrir sortirá ainda mais efeito.

 
At 1:03 da tarde, Anonymous Pai Natal said...

Não chega só fazer sorrir os outros, mas mais importante é tu sorrires, pois uma anedota contada a sorrir sortirá ainda mais efeito.

 

Enviar um comentário

<< Home