Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

quinta-feira, abril 13, 2006

De volta...


Estou de volta. Desta vez fui forçada a fazer uma interrupção por motivos de ordem técnica. O meu computador durante este tempo todo recusou-se a colaborar comigo. Foi difícil descobrir qual a "doença" de que padecia. Pensou-se inicialmente que era uma "virose" (aliás quando não se sabe o que uma criança tem diz-se sempre que é uma virose), mas depois de se excluir todas as possibilidades, chegou-se à conclusão que era um problema de "alimentação". O que interessa é que está tudo resolvido, mas deu-me algumas dores de cabeça. Às vezes já tinha textos completamente escritos quando o "meu amiguinho" resolvia ir-se abaixo. Apanhei alguns ataques de fúria, capaz de lhe dar uns bons pontapés ou de atirá-lo pela janela fora. Foi, sem dúvida, um teste à minha paciência, persistência, sentido de humor, aceitação, enfim... coisas que fazem parte da vida. Confesso que agora tenho que ligar os "motores de arranque" da inspiração para escrever que se encontra neste momento hibernada. Mas a Primavera está aí e sempre ajuda. Obrigada a todos os que continuaram a visitar este meu cantinho e tiveram paciência de esperar por algo de novo.

1 Comments:

At 12:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem vinda. E agora não pares de escrever. Já agora: dizem as estatísticas que somos muito mais pacientes com o computador do que com o carro... se este não funcionasse de manhã algum tempo seguido, certamente que iríamos ao mecânico ou para a sucata. Com o computador vamos tendo paciência. Beijinhos para ti.

 

Enviar um comentário

<< Home