Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

sexta-feira, abril 21, 2006

Sem me dar conta, já lá vão cem



Aqui estou eu a escrever o 100º post. Na verdade nunca pensei chegar aqui. Não aderi à blogoesfera por moda. Lançaram-me o desafio, "apadrinharam-me" e, um pouco renitente, resolvi aceitar. Sempre afirmei que não sou escritora, nem tenciono ser. Escrevi em tempos um livro, mas não passou de uma experiência como algumas que vou fazendo. Esforço-me por perder o medo de escrever que adquiri nos tempos de escola com a disciplina de Português, o meu terror, porque sempre estive mais virada para os números. Esforço-me acima de tudo por transmitir um pouco da minha experiência de vida. Talvez alguém consiga daí tirar algum proveito. Sinto, no entanto, que não me consigo "soltar" plenamente na escrita, mas já aprendi algumas coisas. Embora tenha fugido um pouco aos propósitos que inicialmente tracei para este blog, o que é certo é que mais uma vez acabo de ter a prova que é melhor não criar certas expectativas e, pura e simplesmente deixar fluir. Já pensei desistir, mas sempre surge algo que me leva a continuar. Talvez ainda não tenha chegado a hora. Quero agradecer a todos a força que me têm dado e dizer-vos o quanto isso tem sido importante para mim.

2 Comments:

At 11:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E é para continuares.
Nem te atrevas a parar, estás proíbida. Tu és um meio para as palavras certas chegarem a quem delas precisa.
Coragem e força.
Beijo no coração

 
At 11:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muito parabéns, zóinha.

 

Enviar um comentário

<< Home