Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

sábado, setembro 16, 2006

Saúde e bem estar



SALÃO INTERNACIONAL DE SAÚDE E BEM ESTAR

21-24 SETEMBRO 2006

FIL PARQUE DAS NAÇÕES

http://www.viversaude.fil.pt/

Para quem se preocupa com o seu bem estar e sáude aqui deixo esta sugestão. Gostaria também que não deixassem de visitar o stand da Associação Internacional de Shiatsu Do.

Para mais informações sobre a Associação Internacional de Shiatsu Do pode consultar o site: www.aishiatsu.org

7 Comments:

At 12:54 da tarde, Blogger greentea said...

tu sabes que eu adoro estas coisas!!!
não sei se conseguirei lá ir na 5ª feira pois nesse fim de semana não estarei em lisboa, saindo sexta de manhã - afazeres profissionais de quem acompanha outras terapias.

mas digo-te o meu sonho: recuperar uma aldeia desertificada, fazer turismo de habitação ecológico saudável revivivivificador e com algumas terapias alternativas para umm estar mais prazeiroso..
Beijos. Espero q abra de tarde o stand.

 
At 1:10 da tarde, Blogger avelana said...

ainda bem que não encerraste o blog!!
e que estás activa e trabalhas em terapias alternativas - muito interessante.

Venho de longe e não sei se lá poderei estar mas fica o convite.
beijos para ti

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

já vi o horário e quinta feira se não surgir nenhum imprevisto poderei ir de tarde...
não vou esquecer!

um beijo para ti

 
At 10:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois...pus-me a fazer mudanças e agora não consigo aceitar comentários sem ser de blogs beta, ou anónimos...

Quero ver se não falto. Vais lá estar?

Bjocas
Isa (serp)

 
At 11:38 da tarde, Blogger avelana said...

estou a preparar a tua encomenda . Tenho portador para ir ao teu stand na 5ªfeira e levo a caixa das borboletas . Diz-me como devo perguntar por ti - eu levo a caixinha na mão para me identificares.

um beijinho

 
At 12:08 da manhã, Blogger Clotilde S. said...

Fico tão feliz por não desoistires do blog. seria uma grande perda.
Felicidades muitas
Um beijo!

 
At 3:37 da tarde, Blogger Vida said...

Chego aqui e vi que quase te perdíamos, mas afinal continuas connosco e vais continuar claro...Gostei da tua visita, tenho andado com pouco tempo mas de quando em vez vou aparecendo para visitar os meus amigos, só não posso tratar da minha saúde por estar muito longe...

Beijinhos com carinho.

 

Enviar um comentário

<< Home