Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

segunda-feira, agosto 28, 2006

Isto não é normal...

Não queria acreditar, quando hoje ao fim do dia queria sair de casa, e não podia tirar o carro Tinham selado o estacionamento, porque amanha de manhã vão fazer filmagens da novela "morangos com açucar" aqui perto. Isto não é normal!!! Bom... lá tive de tirar as fitinhas e sair. Será que não pensam que a qualquer momento alguém pode querer sair? Pior estava alguém, que ficou com o carro entalado, porque ao verem as fitinhas começaram a estacionar a seguir a elas!

4 Comments:

At 10:41 da manhã, Blogger ATG said...

Ena... a tua casa vai aparecer na TVI!!!

 
At 4:51 da tarde, Blogger EuMulher said...

Dj... aposto que não vais perder nem mais um episódio dos Morangos com açucar ;)E sem dúvida é um grande acontecimento a minha casa aparecer...lol e logo nos Morangos. Vendo bem talvez até eu apareça.

 
At 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não é normal? Dizes tu. Anormal seria neste país as coisas estarem nos seus devidos lugares. o que nunca acontece. Jamais se deve dizer a palavra "nunca" peço desculpa e digo raramente. Não hã regra sem excepção. Onde é que eu já ouvi isto?
E esta hem?! a minha própria escrita fez-me lembrar um respeitoso jornalista que já está entre nós, com o devido respeito vou usar de novo a sua frase
" E esta hem?!

Actualiza-te

 
At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Jornalista que já não está entre nós. Ai esta escrita! POis é não há regra sem excepção, como tal enganei-me

 

Enviar um comentário

<< Home