Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Homenagem

Dr Francisco Sá Carneiro, advogado, primeiro ministro- 1934-1980

Engº Adelino Amaro da Costa, engenheiro civil, ministro da defesa-1943-1980

Não sou muito de política, mas não queria deixar de prestar homenagem a estes dois homens, pela altura do 26º aniversário da sua morte. Foram duas pessoas que na altura da minha juventude me marcaram pela sua forma de estar e de ser. Nessa altura conseguiram cativar-me para a política. Na minha opinião nunca mais apareceram políticos e líderes desta dimensão.Lembro-me bem das manifestações da AD e de todo o entusiasmo e esperança que se tinha naquela altura por um Portugal melhor. Estou crente que estariamos bem melhores agora se não tivesse acontecido o "acidente" em Camarate, e se estes homens tivessem governado o País por muito tempo. Por estes homens terem existido é que continuo com esperança que um dia alguém de igual carisma apareça e "tome as rédeas" deste País.

1 Comments:

At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Completamente de acordo com a homenagem, e tanto mais que passadfos 26 anos a Justiça deste País não foi capaz de julgar o que cada vez mais parece ter sido um "crime".

 

Enviar um comentário

<< Home