Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

sábado, abril 22, 2006

Frutos da minha paixão

Finalmente estou a dar os primeiros passos nesta minha paixão: a fotografia. Sei que tenho muito que aprender, mas costuma-se dizer que "quem corre por gosto não cansa". A fotografia é quase como juntar o passado com o presente prolongando-os para o futuro. É também uma visão diferente do que nos rodeia. É um "brincar" com os sentidos. É um desafio à criatividade. É um exercício de destreza. É todo um mundo por descobrir. Pelo menos é assim que eu vejo. Deixo-vos um pouquinho da Primavera neste sábado que mais parece de Outono.

2 Comments:

At 11:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Força e parabéns, pois nem toda a gente é capaz de desafios

 
At 1:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É um tirar fotografias e pronto.

 

Enviar um comentário

<< Home