Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

terça-feira, setembro 19, 2006

Resposta a um desafio


Foi lançado um desafio no blog : http://anjonovalis.blogspot.com/. O mote é: Amor é. Aqui deixo a minha participação:
Amor é...
Um abraço, uma carícia, um beijo...
Enxugar as lágrimas ser um desejo
Amor é...
Dizer "não" a qualquer conflito
lutar pela Paz ser sempre o fito
Amor é...
Agradecer cada dia que passa
viver não é uma ameaça
Amor é...
Saber dar, saber receber,
ensinar e aprender
Amor é...
Abrir o coração ao Mundo
o Eu e o Tu tornarem-se num Nós profundo.

6 Comments:

At 1:54 da tarde, Blogger avelana said...

lindissimo o teu poema s/ o AMOR


hoje vou ter contigo e levo a encomenda q me pediste

um abraço

 
At 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amor é sopro de vento
Que envolve o coração
É fúria, é dor, é tormento
É tempestade amainando
É sangue a pular no chão
É fofo, é um leve ninho
Para onde um passarinho
Carinho aos seus vai levando

Amor é gota de chuva
Em teu rosto deslizando
É suave, é bom, é a luva
Que todos querem calçar
Amor é rio navegando
No meio de frondoso vale
Amor é o porto final
Onde havemos de parar

Amor é rosa madura
Que no teu peito desponta
É torrente de doçura
Uma estrela em esplendor
Que todo o teu ser afronta
Amor é algo sem fim
Que está bem dentro de mim
Amor és tu, meu amor!


foi este meu poema que lá fui meter.

Beijinho do

DiAngellis

 
At 12:57 da manhã, Blogger EuMulher said...

Avelana... adorei a tua visita. Adorei conhecer te. Adorei as caixinhas. Um grande abraço para ti

 
At 12:58 da manhã, Blogger EuMulher said...

diangellis... Muito obrigada por teres partilhado comigo o poema. Esta muito bonito. Mas eu sempre soube que escreves com grande sensibilidade.Beijinhos

 
At 11:01 da manhã, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Olá, vim dali*, vim fazer-te uma visita...
E encontro aqui Amor, fala-se aqui de Amor, penso que não escolhi bem o dia para te visitar... é que hoje não me apetece falar de Amor, nada mesmo!!
Hoje (todos os dias são HOJE) apetece-me praticar o Amor, para mim é mais fácil!!!

Pronteeesssss... noto que respondes aos comentários, se fizeres uma forcinha e o desejares pode ser que encontre umas palavras de Amor onde me reveja e ofereço-te um poema.
Gosto de poesia, pronto, confessei-me... até vou mais aliviado!!!

Kiss, até outro instante!!

*greentea

OBS: Ando com as costas num caos, quer dizer, o corpinho todo, que bem que me sabia, que bem que me fazia, enfim, tu sabes... mas também entendo que queiras, desejes, distancia de um Louco!!!

 
At 5:58 da tarde, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Ahhhhhhhhh... compreendiiii-te!!!!
Então é isso, ok...

Até outro instante

 

Enviar um comentário

<< Home