Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

terça-feira, setembro 26, 2006

Um ano passou...

No passado dia 23 este meu blog completou um ano de existência. Como ando sempre à procura de motivos para comemorar, não podia deixar passar esta oportunidade. Foi um ano em que muitas coisas aconteceram, boas e menos boas, mas o mais importante é que sinto que cresci e que "virei a página" para iniciar um novo capítulo da minha vida. O blog acabou por contribuir de alguma forma para esta mudança. Escrever, para mim, acaba por ser uma terapia. Tudo toma uma dimensão bem diferente quando passado à escrita. Escrever também ajuda a reflectir e toda a pesquisa feita acaba por dar os seus frutos. Não posso esquecer o enriquecimento que também tive através dos comentários aqui deixados e o debate de algumas ideias. Isso puxou muito por mim e até, algumas vezes, me surpreendi a mim mesma com ideias que me iam surgindo bem fundo do meu interior, nessa interecção com as pessoas. Muito obrigada por tudo.

3 Comments:

At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Blog e à criadora/escritora. É um blog muito bonito com sentimentos á solta. Beijinho

 
At 9:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns, pelos ensinamentos de vida, continua

 
At 5:31 da manhã, Blogger Stella Noir said...

parabems ao seu blog, eu gosto de visitar...


beijinhos


Romy

 

Enviar um comentário

<< Home