Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

sexta-feira, novembro 18, 2005

Vontade de Abraçar...

De repente me deu vontade de um abraço...
uma vontade de entrelaço, de proximidade...
de amizade, sei lá...
Talvez um aconchego que enfatize a vida
e amenize as dores...
Deu vontade de poder rever saudade
de um abraço.
Só sei que me deu vontade desse abraço...
Vinícius de Morais

Eu adoro abraços! Já repararam que quando abraçamos alguém por alguns instantes os corações começam a bater ao mesmo tempo? Bom fim de semana e um grande abraço para vocês.

4 Comments:

At 5:18 da tarde, Blogger DiAngellis said...

Com a tua permissão, acabo de linkar o teu lindo blog, no meu modesto blog. Que este seja mais um estímulo para te fazer escrever **

 
At 6:56 da tarde, Blogger Edgar V. Novo said...

E quando ninguém faz o obséquio de nos dar um abraço sempre temos a possibilidade de beber um bom Scotch. Vá lá que neste mundo ainda temos o whisky. E a música. E a literatura. E a filosofia. E a beleza...

 
At 2:57 da tarde, Blogger EuMulher said...

acnp... se eu pudesse dava-te esse abraço. Fica a intenção pelo menos. Um abraço grande para ti.
diangellis... Não digas que o teu blog é modesto... gosto bem de o visitar. Obrigada pela força. Um abraço.
Ega...o whisky até nos pode aquecer, a música até nos pode envolver, a literatura até nos pode alimentar, a filosofia até nos pode fazer pensar... mas um abraço faz tudo isso e muito mais... isto digo eu e falando de abraços sinceros. Um abraço para ti também.

 
At 3:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá cá estou eu de novo, desde o primeiro dia que li este blog que o espreito todos os dias!!!
Um abraço não é um simples "apertão" entre pessoas que se gostam...Um abraço pode ser muito mais que isso, para mim abraçar alguem por vezes é muito mais importante do que troca de palavras...Alem do calor humano o Abraço pode querer dizer muito mais...e quantas vezes me apetece abarçar alguem pelo enorme carinho que tenho por essa pesssoa...
O que é um abraço??? O abraço é o mundo quando dado com ternura, carinho e acima de tudo com sentimento.
um beijo
carla

 

Enviar um comentário

<< Home