Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

segunda-feira, maio 22, 2006

Lições da Natureza

6 Comments:

At 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há pessoas que passam pelas nossas vidas para aprendermos algo, por vezes bom, por vezes mau. Agora o que ninguém merece é que a vida pare por essas mesmas pessoas não saberem o que querem, ou não admitirem que só se vêem a elas próprias - EGOÍSMO, EGOCENTRISMO.

 
At 1:20 da tarde, Blogger EuMulher said...

Anónimo... concordo contigo. Se as pessoas apareceram nas nossas vidas foi para aprendermos algo e para ensinarmos algo. Mas por vezes as lições são duras e deixam marcas. Mas tal como o furacão que nao conseguimos controlar essas situações aparecem... e sabemos que depois de um furacão ter passado as pessoas começam a reconstruir o que foi destruido, mas não deixam de ter um periodo complicado e as marcas ficam. Certas coisas são mesmo irrecuperaveis mas as pessoas aprendem a viver com o que restou. Nestas catastrofes ha quem perca entes que lhe são queridos, há que fazer o luto e lutar por quem está vivo. A Natureza dá-nos muitas lições de vida basta querer aprender!
ares... há que aprender a aceitar um "não". Agora a forma como o aceitamos é que está somente nas nossas mãos. Ou andamos para a frente e minimizamos o sofrimento, ou entregamo-nos a ele e acabamos por nos destruir.Obrigada pela tua visita... não tiveste um post de recepção muito agradavel mas espero que voltes.

 
At 2:11 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Gostei de passar por aqui!:)

 
At 9:01 da tarde, Blogger isabel said...

Eu dispenso essas pessoas!

Claro que podes! Fico contente que tenhas gostado e também te vou linkar :)

Bjs

 
At 2:52 da tarde, Blogger greentea said...

nada acontece por acaso
saibamos crescer com as lições que essas pessoas nos trouxeram.

 
At 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

greentea... concordo contigo plenamente. Também eu tenho essa maneira de pensar.Às vezes há que ser como a Fenix e renascer das cinzas! Também penso que nós procuramos as nossas lições e realmente se não aprendemos a bem as lições vão sendo mais duras. Obrigada pela tua visita

 

Enviar um comentário

<< Home