Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

quarta-feira, agosto 09, 2006

Á procura de um sentir...


Não estou à procura de uma resposta. Até porque cada um encontra as suas. Cada um tem um trajecto de vida, tem as suas experiências, tem uma maneira muito própria de sentir, tem a sua verdade. Mas gostava de saber a vossa opinião sobre a seguinte questão:
Existem "laços de sangue"?

9 Comments:

At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se "laços de sangue" significa "relações familiares", do ponto de vista científico achao que não determinam nada, trata-se mais de uma "obrigação social", excepto obviamente os sentimentos entre Paia e Filhos, esses laços são os únicos de sangue que são eternos.

 
At 10:36 da manhã, Blogger Vida said...

Cada um cria os seus laços de sangue, na vida fazem-se amizades que valem muito mais que um laço familiar.

Beijinhos com carinho.

 
At 11:33 da tarde, Blogger EuMulher said...

Anonimo... nos comentarios anteriores ja falei um pouco sobre o que penso sobre os "laços de sangue". Mas sabes que até questiono sobre os laços entre pais e filhos? Vejo por aí tantos pais a nao quererm saber dos filhos e ate a trata los mal e tantos filhos a desprezarem os pais... Sera que existem mesmo "laços de sangue"? Sera que la por termos nascido do ovulo de uma mulher e do espermatezoide de um homem isso faz com que fiquemos com um ligação especial por essas pessoas? Sera que irmãos, por terem nascido do mesmo pai e mãe, que nós sentem uma ligação especial connosco? Em alguns casos assim sera outros...Falei nos comentarios anteriores em laços espirituais... as vezes cruzamo nos na vida com pessoas pelas quais sentimos uma empatia enorme e uma ligaçao muito especial... criam se laços que são indestrutiveis... mas esses podem ser de sangue ou so espirituais . Um beijinho.

 
At 11:34 da tarde, Blogger EuMulher said...

Vida... que bom ver te por aqui :)Concordo contigo Vida! Se leres os meus comentarios percebes porquê. Um grande beijinho. Volta sempre adoro a tua presença.

 
At 11:38 da tarde, Blogger EuMulher said...

Perdida... bem vinda ao meu cantinho. Espero que voltes. No comentario que fiz ao anonimo falo o que penso sobre os laços entre pais e filhos. Claro que nao posso generalizar nada. Por exemplo para mim os meus filhos sao algo de muito precioso, tambem sou uma mãe muito galinha.Mas ja vi tanta coisa por aí... que realmente questiono me sobre isto. Não que seja importante saber uma resposta ate porque como disse nunca existira uma resposta única para esta e qualquer outra pergunta porque cada um tem a sua verdade. Um grande beijinho

 
At 11:41 da tarde, Blogger EuMulher said...

Frog...Bem vindo...como podes ver pelos comentarios... nunca chegariamos a uma conclusão mas uma coisa senti tal como tu: é que se existem laços de sangue eles neste momento estao em "crise", e realmente as vezes fora das pessoas do mesmo sangue encontramos laços bem mais fortes. Espero que voltes. Beijinhos

 
At 6:00 da tarde, Blogger ATG said...

Os laços de sangue são cada vez mais inexistentes!

 
At 6:00 da tarde, Blogger ATG said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

 

Enviar um comentário

<< Home