Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

terça-feira, abril 10, 2007

DIVULGAÇÃO



Não podia deixar de divulgar este projecto de dois jovens que com muita dedicação querem partilhar o seu gosto pela música. Penso que todo e qualquer projecto envolvendo criatividade é bem vindo é há que estimular essas inicativas. É através do apoio a estes projectos que seguimos para uma maior evolução.

http://radio.giratriz.com/


"Prólogo
João Sacramento e Tiago Cortez Pinto conheceram-se há um anos e cedo se aperceberam que tinham algo em comum, o gosto pela música, cultura e aspectos interessantes da realidade. Esta compreensão deu origem a uma série de momentos de experimentação musical que os fez crescer lhes abriu a mente para uma nova visão das coisas e um novo entendimento musical. O destino fez com que seguissem caminhos diferentes, mas as duas estradas que cada um seguia cruzaram-se dado origem a GiratrizFM
Emissões
De momento estamos a apresentar duas emissões diferentes: mr eclectic e hello this is a gift e o que mais distingue estes dois podcasts são os diferentes ambientes a que cada um nos transporta.
Mr ecletic é um passeio por um hemisfério Sul rural, urbano, de paz e de guerra, de momentos espirituais e de momentos quentes e descontraídos em quanto o hello this is a gift nos transporta a um ambiente mais sofisticado, desolado, contraditório, embora intrínsecamente humano- sendo que ainda se consigam sentir nuances e uma réstea de calor tropical e da harmonia simples da vida"
In GiratrizFM

3 Comments:

At 3:27 da tarde, Blogger Vida said...

Excelente projecto e fazes bem em divulgar, nunca é demais divulgar projectos de gente nova e cheia de criatividade. Obrigada pela visita, estive fora para umas férias, por isso também tenho andado ausente.

Beijos.

 
At 7:27 da tarde, Blogger cortez said...

Como participante da giratriz agradeco muito esta divulgação

 
At 7:27 da manhã, Blogger sonhadora said...

Tem um dia com sonhos coloridos.
Beijinhos embrulhados em abraços

 

Enviar um comentário

<< Home