Bach ou heavy metal?
Masaru Emoto, cientista japonês, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos, sentimentos, alteram a estrutura molécular da àgua. A àgua é submetida a diferentes agentes (música, palavras, imagens, gravações de vozes, etc) durante um determinado tempo, depois algumas gotas dessa àgua são congeladas em pequenos recipientes a uma temperatura de -25 graus durante 3 horas, seguidamente são observados ao microscópio os cristais formados e fotografados. Apesar de não existirem 2 cristais iguais, eles apresentam características muito semelhantes quando sujeitos a um mesmo agente.
Como a àgua cobre grande parte do nosso planeta, e entra numa grande percentagem na composição do nosso organismo, seria bom ponderarmos sobre o que pensamos, ouvimos, sentimos...
foto da direita: molécula de àgua exposta ao som de um rock heavy metal
Para mais informações podem consultar: www.hado.net ; www.hado.net/index2.html
3 Comments:
O da esquerda é deveras bonito... mas o da direita também tem o seu quê de belo... são círculos perfeitos. Resta saber, sim, o efeito que cada um deles tem... dado que não basta a beleza! Talvez assim possa preferir entre Bach ou Heavy
até a água se transforma com musica para doidos!!! resta saber se a bebessemos depois da música, qual seria o efeito ??
Dj... é importante referir que este cientista japonês andou por muitos locais do planeta a recolher amostras de àgua e chegou também a conclusão que àguas poluídas não cristalizavam Como podes ver a foto correspondente à molécula de àgua submetida a heavy metal não representa um cristal, ou seja, a àgua inicialmente pura ficou transformada numa àgua...quase diria poluída. Talvez eu devesse ter feito esse esclarecimento.
Pedrocas... a àgua transforma-se com tudo...quem sabe se bebida depois de ouvir heavy metal funciona como antídoto? Queres experimentar? Eu não arrisco! Heavy metal para mim é ... demasiado forte!Gostos!
Enviar um comentário
<< Home