Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

segunda-feira, outubro 17, 2005

Ser - Mão


Queria partilhar aqui mais um dos mails que recebi



SER - MÃO


(....) Disse-me, então, que o maior sermão que podemos pregar é .

SER-MÃO...
que levanta quem caiu;

SER-MÃO...
que sinaliza esperança pra quem se sente sozinho;

SER-MÃO...
de solidariedade pra quem se encontra cercado
e encurralado por toda forma de conflito;

SER-MÃO...
de perdão pra quem traiu;

SER-MÃO...
de misericórdia pra quem se sente no fundo do poço;

SER-MÃO...
de bênção pra quem não tem nada e um nada se sente;

SER-MÃO...
que aponta o céu,
mesmo que a única realidade presente seja o inferno,

SER-MÃO...
que fala sem palavra alguma,
onde só se ouça o gesto da mão ...

(Autor Desconhecido)
***

7 Comments:

At 2:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mão = tocar, abraçar, carinho, ajuda em tempos complicados, por vezes valem mais que palavras, desde que tenham sentido de oportunidade. Parabéns pelo teu site.

 
At 2:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

blog..! hummmm que mongo

 
At 4:52 da tarde, Blogger EuMulher said...

Pedrocas... obrigada pelo comentário. Realmente as mãos são-nos úteis para muitas coisas, por vezes nem damos conta disso. Até quando falamos sabemos que o movimento das mãos pode ser uma linguagem muito importante. Para mim as mãos são o meu instrumento de trabalho. Eu quando conheço alguém uma das coisas em que reparo são precisamente as mãos. Elas dizem-me muito de uma pessoa.Tens razão quando dizes que por vezes as mãos podem substituir palavras. Só uma pergunta... que quiseste dizer com o segundo comentário? Estou farta de puxar pela cabeça e não chego lá! :)

 
At 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ohh eu mulher.. tendo em conta q eu sou loiro.. n queria parecer mauzinho.. mas o segundo ali do pedrocas é só a emendar "parabéns pelo teu site" quando ele queria dizer "parabéns pelo teu blog"..

:))

 
At 6:34 da tarde, Blogger EuMulher said...

Bacuz... pelos vistos a loira aqui sou eu! :)Obrigada pelo esclarecimento

 
At 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

as mulheres têm sempre segundas intenções, ou desconfianças!!! nada melhor que outro homem, para esclarecer a dúvida! Obrigado.

 
At 2:51 da manhã, Blogger EuMulher said...

Pedrocas... talvez as mulheres não dêem importância a erros insignificantes. Ai Ai Ai que conspiração aqui vai! Quando os homens dão para se defenderem uns aos outros... vai lá vai! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home