Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

sábado, outubro 15, 2005

Muito Obrigada...

Passaram 19 dias desde que pus o counter no blog. Estou muito contente com o registo de 1000 visitas. Quero comemorar com todos os que por aqui passaram e agradecer todo o apoio e carinho que me têm dado neste meu desafio. Não tenciono bater records nem chegar ao "estrelato" mas é bom, muito bom sentir que partilhando um pouco de mim posso proporcionar-vos alguns curtos bons momentos. Se hoje tenho um motivo para comemorar a vocês o devo. Muito obrigada

10 Comments:

At 2:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

UAU...es a maior! tens o blog mais publicitado na PTNet...Parabens.

 
At 2:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Adoro um dos 5 sentidos....o olfacto...principalmente.....qd se trata...de cheirar a pele do corpo da companheira....é viciante.

 
At 3:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns Isabel! Acho que conseguiste identificar algo essencial: afinal todos somos seres humanos, e a principal diferença está entre o bem o mal, e não se somos homens ou mulheres, pois tanto homens como mulheres cometem erros...

Gostei de alguns artigos, como o da visão. Tens aqui matérias interessantes.

Contudo, ainda continuo à espera que me digas qual o tal sítio "Para Homens, e mulheres com mente aberta". ;-)

Oromis

 
At 11:15 da manhã, Blogger ATG said...

Os meus parabéns pelo teu blog! Não me surpreende em nada este tipo de resultado que obténs. Sempre acreditei na tua capacidade, e vais ver que melhores resultados vais obter ainda. Eu acredito em ti e sei o que consegues fazer só com a tua naturalidade, quanto mais com empenho!

 
At 3:27 da tarde, Blogger EuMulher said...

aquele_que_sabes_quem_é...obrigada pela tua presença aqui e pelo teu comentário. Sem dúvida não sou a maior, nem tenho o blog mais publicitado na PTNet,mas vou dando o melhor que sei e posso.
adorooteusorriso...cada um tem as suas sensibilidades,tu reconheceste uma das tuas aqui. Obrigada por teres vindo até aqui e deixado o teu comentário.
oromis...primeiro de tudo obrigada pelas tuas palavras e disponibilidade em fazê-lo. Para mim ter mente aberta passa por não se negar à partida algo que se desconhece, respeitar que todos somos diferentes e vivemos experiências diferentes e que a verdade é relativa pois cada um tem a sua verdade construída pela sua experiência nesta vida e em vidas passadas. Para alguns, por exemplo, ter mente aberta pode ser tentarem perceber que realmente os homens têm intuição, para outros que não existe bem nem mal, mas lições de vida, ou que existem terapias alternativas capazes de fazerem verdadeiros milagres, ou que o ser humano é muito mais que uma vivência física, ou que as mulheres são diferentes dos homens, ou até que criamos e somos responsáveis por tudo o que acontece nas nossas vidas. Tudo é muito relativo de pessoa para pessoa. Cada um tem um caminho a percorrer, aprendizagens para fazer e os ensinamentos vão surgindo conforme vão sendo necessários. Para ti o que é ter mente aberta? Talvez alguns estejam à espera de ver uma mulher falar de sexo abertamente e se possível utilizando um vocabulário bem vernáculo. Espero que voltes e que possa contar com a tua presença para debater muitos assuntos que para ti poderão ser normais mas para outros não tanto assim.
Dj....Obrigada pelo teu apoio. Eu sei que sempre acreditaste em mim e me disseste muitas vezes que eu era capaz.Espero ir evoluindo de forma a não decepcionar ninguém muito menos aqueles que acreditam em mim. Tudo tem uma hora para acontecer, e como sempre falei cada um tem o seu ritmo. Enquanto sentir que este meu desafio de enfrentar a escrita e partilhar a minha experiência é importante para as pessoas que por aqui passam, estarei aqui com empenho e dando o melhor que sei a cada momento. Por vezes analisando o passado sabemos que cometemos erros, mas devemos sempre pensar que fizemos o melhor naquele momento com os conhecimentos, limitações que tinhamos. Sempre damos o melhor... mas pudemos melhorar!

 
At 10:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois...só por acaso era suposto vires à minha festa.
Beijo
Isabel

 
At 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o Oromis pensa q te chamas Isabel, penso eu.
Um abraço
Isabel

 
At 11:39 da manhã, Blogger ATG said...

A autora deste blog chama-se Isabel!

 
At 10:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo percursso até aqui.
Capacidades todos temos, mas a coragem de as colocar em prática, e também a sorte (porque tb é preciso ter sorte...), é que nem todos temos. Contudo, no dia em que acreditares em ti, estou certo de que essa é que será a tua maior vitória. Hoje, digo-o com sinceridade e certeza, há pessoas que devem servir a Humanidade.
Um beijo especial de quem te quer bem, mesmo que só observando ao longe.

 
At 11:32 da manhã, Blogger EuMulher said...

anonimo...obrigada pelas tuas palavras. Eu confesso que em muitas coisas me tem faltado a coragem. Para mim foi um acto de coragem iniciar este blog. Já tenho dito frequentemente que não sou escritora e sempre tive a ideia que não era capaz de passar para o papel com clareza. Isso já vem do meu tempo de escola, em que enfrentar a disciplina de português era complicado. Mas pelos vistos estou a ultrapassar esse meu medo com o apoio de todos os que por aqui passam. Uma das minhas grandes "lutas" é precisamente descobrir-me e encontrar a minha "missão". Não que tenhamos uma única missão, nem que o que vivemos até hoje seja inútil ou não faça parte dessa mesma missão. Penso que todos servimos a Humanidade seja mesmo fazendo um trabalho que à partida nem pareça ter essas caracteristicas. No fundo lidamos todos os dias com pessoas, todos os dias pensamos... e isso dentro da minha filosofia de vida reflecte-se a nivel de Planeta. Digo tantas vezes: todos somos peças de um mesmo puzzle. Precisamos todos uns dos outros. Até pessoas que nos possam ter feito mal, no fundo deram-nos oportunidade de evoluir, aprendendo!Sei que já fui considerada idealista mas enquanto estiver por aqui vou lutar pelos meus ideais dentro da minha imperfeição. Talvez seja essa a minha "missão"

 

Enviar um comentário

<< Home