Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

sábado, outubro 08, 2005

Feiticeira Lua

As negras trevas do meu pensamento
desafiaram certa vez a noite
que traiçoeira, apareceu devagar
e da lua cheia se fez acompanhar.


A vitória era uma certeza
maior escuridão não existia
minha mente friamente rejubilou
quando a lua um feitiço me lançou.


Meus olhos viram a beleza pura
daquela luz brilhante cor de prata
o coração adormecido, despertou
e com as trevas para sempre acabou.

2 Comments:

At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Trevas - são momentos de desilusão devido às expectativas, por vezes, demasiado elevadas que se fixam na vida!!!

 
At 3:43 da tarde, Blogger EuMulher said...

Luca... para mim as "trevas" podem ser mais do que expectativas frustradas. Podem ser o medo, a dúvida, a desconfiança... e quando vemos as coisas para além do que nos é mostrado e com o coração, a mente serena e acaba com todos esses "fantasmas" criados por nós através da mente. Para muitos isto será talvez uma visão demasiado romântica de abordar certas questões, mas possivelmente quem já entrou em estado meditativo talvez perceba onde eu quero chegar.

 

Enviar um comentário

<< Home