Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

sábado, outubro 08, 2005

A união faz a força

Enviaram-me este mail e como acredito na força da intenção e da união passo a divulgar:
Caro amigo,
Nosso planeta passa por uma crise sem precedentes. Além dos povos em guerra,países estão atolados no caos com pobreza moral, ética e material,violência, miséria, agora furacões e tempestades que assolam várias regiões do mundo. É a perda de rumo da humanidade e a reação da natureza e do consciente coletivo contra a desorganização em que estamos vivendo.Grupos espiritualistas de todo o mundo já tomaram a iniciativa de sincronizar suas meditações por cinco minutos, num horário comum, que permita à maioria das pessoas se interligarem, formando uma corrente mental,em prol do planeta e da civilização humana.A iniciativa consiste no seguinte:No Brasil, todos as noites, das 23:00h às 23:05 (horário de Brasília),milhares de pessoas estarão pensando no bem, na paz, na beleza e na ética,para criar uma atmosfera positiva no planeta. Não importa se você é católico, espírita,budista, hinduísta, agnóstico, ateu, judeu, teosofista,gnóstico,confucionista, adventista, espiritualista, umbandista,candombleista,batista, messiânico.
O que importa é sua
FORTE INTENÇÃO
de construir naquele instante um mundo melhor.AJUDE. Tente visualizar o planeta TERRA com harmonia e amor, sendo envolvido por energias benéficas com cores vibrantes, tais como o branco, o dourado e o violeta (que são os mais usados).CONVIDE SEUS AMIGOS a fazer o mesmo.
P.S Não se esqueça do fuso horário. Em Portugal neste momento são mais 4 horas do que no Brasil.

5 Comments:

At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 7:00 da tarde, Blogger Edgar V. Novo said...

Humm... Uma coisa tão ridícula só podia vir do Brasil... Em vez dessas tolarias, que se dediquem à leitura de Steinbeck.

 
At 8:50 da tarde, Blogger EuMulher said...

Opiniões meu caro Ega! Mas ler Steinbeck também contribui para o bem estar do Planeta. Pelo menos a mente está ocupada com algo que vale apena! Cada um cultiva a espiritualidade à sua maneira.

 
At 9:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela visita. Mas quem?

 
At 10:57 da tarde, Blogger blogadict said...

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo comment carinhoso. Gostei do seu blog, vou voltar para ler mais, gosto de ver tudo com calma. Vou tomar a liberdade de 'linkar' o seu blog. Volte sempre, será um praer recebê-la :)

 

Enviar um comentário

<< Home