Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

sábado, outubro 08, 2005

Uma questão de atitude

Quantas vezes são estas as nossas atitudes perante tanta coisa que podia mudar a nosso favor? Fingimos que não ouvimos, que não vemos, e... nada de expressar e fazer valer os nossos direitos!
Não se esqueçam de votar amanhã!

3 Comments:

At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5:38 da manhã, Blogger MIG-L said...

Uma imagem quem vale por mil palavras! Quanto a exercer direito de voto e apesar de o ter feito, é repugnante, a forma como escolhemos um representante, que apenas procura estatuto, dinheiro e poder, para durante 4 anos, saciar os seus intentos. Raramente, alterações de fundo, são notadas. Talvez sim, qnd mandato após mandato, se destrói e constrói, segundo os ideais politicos de cada novo mandatário. E assim... cá vamos, construindo e destruindo, sem avançarmos !

 
At 6:09 da tarde, Blogger EuMulher said...

O mundo da política sempre foi assim:"Tachos" e "Poder". O meu apelo não vai só no sentido de as pessoas votarem, mas de no seu dia a dia fazerem de uma forma razoável e educada as suas críticas para as coisas melhorarem.Quantas vezes somos mal atendidos em repartições públicas? Quantas vezes ficamos à espera que certas coisas se resolvam sózinhas em vez de mostar o nosso descontentamento? Quantas vezes somos vitímas da justiça ou falta dela? ... Só que a meu ver muitas pessoas acabam por perder a razão pela forma agressiva como conduzem as coisas e outras preferem calar-se e deixar tudo ao Deus dará!

 

Enviar um comentário

<< Home