Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

terça-feira, agosto 15, 2006

Curiosidades da blogoesfera


O presidente do Irão acaba de aderir à blogoesfera. É curioso, num país que censura o uso da internet.

Mr Ahmadinejad’s first posting, entitled autobiography, tells of his childhood, Iran’s Islamic revolution, and the country’s war with Iraq.
The blog includes a poll asking if users think the US and Israel are trying to trigger a new world war.
Para quem estiver interessado aqui deixo o endereço: http://www.ahmadinejad.ir/

5 Comments:

At 1:40 da tarde, Blogger ATG said...

Se vier escrito em inglês, certamente irei acompanhar. Parece-me interessante.

 
At 4:09 da tarde, Blogger joshua said...

Isso é muito, muito interessante. Esta blogopenetração do poder na esfera planetária do pensamento significará que as acções jamais serão impassíveis às opiniões?

Não sabemos. O que sabemos é das lapidações de mulheres nesse regime e dos enforcamentos sumários por delitos de opinião, de moralidade sexual ou coisas semelhantes.

Quanto a blogues, espero o mesmo de Bush e de outros que bem precisam de se expor e justificar ao mundo.

 
At 11:45 da manhã, Blogger Vida said...

Se servir para melhorar a forma de vida do seu povo, o que deconfio, seja benvindo.

Beijinhos para ti.

 
At 12:24 da tarde, Blogger ATG said...

Porque duvidas que melhore a vida do seu povo? Já reparaste que no Irão têm gasolina a 0,08€? Isto não é bom? Se eles gostarem de viver debaixo de um regime qual é a crise?

 
At 10:43 da manhã, Blogger EuMulher said...

Tenho alguma pena de não conseguir ter acesso ao que este sr escreve, mas realmente para mim a lingua em que escreve é impreceptivel. Gostaria de ver até que ponto a minha maneira de pensar sobre este blog esta correcta ou não. A meu ver este sr, alias como tantos outros políticos, ou não dão-se conta do "peso das palavras" e será que não usam isso para fazerem "guerras psicologicas"? Se fosse só o preço da gasolina que contasse para o bem estar de um povo as coisas seriam bem diferentes... acho eu. Sera que é assim tão fácil as pessoas gostarem ou não de viverem debaixo de determinados regimes? Uns gostarão outros não... e só a força comum pode mudar alguma coisa quando é permitida ser usada. Politica não é o meu forte.

 

Enviar um comentário

<< Home