Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

sexta-feira, abril 27, 2007

Muito Obrigada




Muito obrigada Greentea . Fiquei sensibilizada. No fundo acaba por ser um prémio dirigido a todos os que por aqui passam e reflectem comigo e me ajudam a reflectir sobre temas que penso serem de alguma forma importantes para um crescimento comum e uma pequena ajuda na construção de mais harmonia e Paz a todos os niveis. Penso que estamos numa fase em que é precisa toda uma actuação em conjunto. A fase em que a união faz a força. É sempre bom quando as pessoas se unem para um bem maior, cada um à sua maneira. Não querendo fazer desta distinção quase que como uma entrega de oscares tenho mesmo que agradecer a todas as pessoas e entidades que me têm apoiado e inspirado porque já há muito tinha pensado em acabar com blog. Não posso tambem deixar de agradecer a quem me envolveu neste mundo da blogoesfera. Mas sempre surgem as tais "coincidências" de que ultimamente falo e ele continua de pé. Não tenho tido muito tempo para ler outros blogs e aqui fica o meu pedido de desculpas pela minha ausencia de comentarios. No entanto não deixarei de nomear alguns. Bem diferentes uns dos outros mas que me levam a reflectir no quanto o ser humano é diferente e tem tanto para dar A aceitação pela diferença é muito inportante e muito valiosa Todos precisamos de todos e de tudo de todos :


http://soldedomingo.blogspot.com/


http://sentimentosdiarios.blogspot.com/


http://luzharmonia.blogspot.com/


http://serpentine99.blogspot.com/


http://ojuizodoega.blogspot.com/


http://krigsmjod.blogspot.com/


http://www.ipsisverbis.blogspot.com/


http://barvelho.blogspot.com/

19 Comments:

At 2:02 da tarde, Blogger isabel said...

Obrigada pelo destaque, amiga.

Beijinhos :)

 
At 3:29 da tarde, Blogger Entre linhas said...

Bem merecedor o teu prémio.

Bom fim de semana

Bjs Zita

 
At 5:36 da tarde, Blogger joão said...

tenho estado silenciosamente a seguir o seu blog e fico contente por este continuar a seguir o seu caminho e não ter terminado.

parabéns.
joão

 
At 5:43 da tarde, Blogger ATG said...

Obrigado pela nomeação feita. Fico contante por um dos meus blogs e outro no qual sou co-autor estejam na tua lista.

Quanto ao prémio, sem dúvida que é merecido. O teu blogue sempre foi muito interessante e diferente da esmagadora maioria dos blogues.

Beijinhos

 
At 7:19 da tarde, Blogger MIG-L said...

Parabéns pelo prémio. Penso muitas vezes e afirmo convictamente que a escrita, a imagem, a voz, o olhar e todos os factores inerentes a nós mesmos, acabam por se irradiar e atingir de um modo mais ou menos gradual, tudo o que nos rodeia. Desde que te conheço, avisto em quase tudo um cunho pessoal sempre muito sentido e emotivo. Nada do que somos, seria exactamente igual sem a tua presença. Um grd grd beijo... Brinda-nos com mais. O melhor, ambos sabemos que consegues. Força!

 
At 10:03 da manhã, Blogger Patrícia Santos said...

Olá!!

Cheguei até o teu blog pelas "mãos" da Greentea. Gostei imenso do blog.

Bem hajas por o continuares a manter.

 
At 7:30 da tarde, Blogger Patrícia Santos said...

Olá!!

Gostava que comentasses o meu post de hoje - 29/04/2007.

Obg

 
At 10:00 da manhã, Blogger wicky said...

bons dias por aqui , com um grande sorriso
cúmplice
e já agora, qd nos impedem de comentar certos blogs, se não podemos ir ao seu chefe supremo , vamos aos seus mentores


e mais não digo!

beijinhos

 
At 11:59 da manhã, Blogger EuMulher said...

Isabel... para mim é um destaque merecido. Obrigada eu pelo que recebo de ti atraves do teu blog. Beijinhos

 
At 12:01 da tarde, Blogger EuMulher said...

entre linhas... muito obrigada pela tua presença aqui. Espero que voltes e que troques ideias connosco. Beijinhos

 
At 12:06 da tarde, Blogger EuMulher said...

João Sacramento... obrigada pelo teu comentario e por teres marcado a tua presença no meu blog. Existem sempre tantas coisas para partilhar. Espero que de alguma forma consiga ser util nas abordagens que faço. Todos os dias crescemos um pouco, por vezes enveredamos por caminhos muito diferentes, temos ideias diferentes mas é muito bom partilhar os nossos "mundos". Sempre temos algo para ensinar, sempre temos algo para aprender. Acredita que ja aprendi muitas coisas contigo! Beijinhos

 
At 12:16 da tarde, Blogger EuMulher said...

Dj...Não podia deixar de nomear os dois blogs dos quais fazes parte. Acredita que por vezes me fazem pensar bastante. Alem do mais o teu blog foi o primeiro contacto que tive neste mundo da blogoesfera. E foi a partir daí que comecei a dar os meus primeiros passos.Tive algumas trocas de ideias bem interessantes nos teus blogs. Já passei por varias fases e neste momento sinto que a direcção do blog tem de ser esta que tomei. Não escrevo sobre temas muito diversificados mas sao temas que se identificam cada vez mais comigo. Cada um tenta fazer passar um pouco da sua experiencia de vida Gostaria no entanto de contar mais com os teus comentarios.Sei o quanto por vezes podes levantar certas questoes importantes, sei o quanto podes ser contorverso. Beijinhos

 
At 12:23 da tarde, Blogger EuMulher said...

Nuno Martins...Todas as nossas acções por muito subtis que sejam sempre exercem influencia num todo. Tambem não podia deixar de te nomear. Apesar de pouco comentar o que escreves faz me pensar muito. Engraçado que tenho sempre de ler os teus textos mais do que uma vez e sempre descubro coisas diferentes. Coisas que fazem reflectir, coisas que me levam a questionar toda a essencia do ser humano.Todas as presenças humanas, e não humanas que passam pelas nossas vidas nos marcam. Vamos sempre tentando dar o melhor, mesmo que assim por vezes não pareça, mas concerteza é o melhor naquele momento.Por enquanto vou continuar... Muito obrigada por tudo e um grande beijinho.

 
At 12:27 da tarde, Blogger EuMulher said...

Patricia Santos...Muito obrigada pela tua presença, espero continuar com as tuas visitas por aqui e com os teus comentarios. Como te falei no meu extenso comentario feito no teu blog, estarei por aqui sempre que for preciso para alguma coisa. Estarei pronta para esclarecer tudo dentro da minha maneira de ver as coisas que podem nao se adaptar a muitos mas que de alguma forma podem levar a pensar e quem sabe a descobrirem novos caminhos.Falo daquilo que a mim faz sentido, mas estou aberta a outras ideias.Um grande beijinhho

 
At 12:45 da tarde, Blogger EuMulher said...

wicky... pois retribuo esse sorriso cumplice :)É... certos blogs não deveriam ser blogs mas... os meus conhecimentos sobre informatica são muito precarios.Muito obrigada pelo teu reconhecimento. Beijinhos

 
At 8:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Minha Querida,
Eu é que agradeço a tua presença no "meu caminho" de vida, seja ele fisico ou não.
Tenho andado super envolvida em projectos de criação de novas consciências e sinto-me muito Feliz por ter este "Caminho de Luz" que me foi dado de Graça pelo Divino. Em Junho vou fazer o Caminho de Santiago (mais uma vez) e estou nos preparativos do Grupo.
Um Grande Beijo pleno de LUZ e HARMONIA e um BEM HAJAS.

 
At 2:35 da tarde, Blogger Edgar V. Novo said...

Cara eumulher,

Só agora tive oportunidade para vir cá agradecer a nomeação feita ao Juízo do Ega, esse estabelecimento de duvidosa credibilidade, mas que humildemente lá se vai aguentando... E com uma nomeação destas mais um importante incentivo à continuação destas lides blogueiras!

Grato pela nomeação!

Cumprimentos e continuação de bons posts!

 
At 6:28 da tarde, Blogger EuMulher said...

LuzHarmonia... obrigada pela tua visita. Eu gosto muito de ler o que escreves. Tambem eu vou iniciar o meu caminho de Santiago no proximo dia 20. Como te disse no teu blog, vai ser a terceira vez que o vou fazer. Muito se aprende durante o trajecto. Costumo faze lo em 4 dias desde Valença. Desta vez programamos para fazer em 6. Já me encontro em preparação tambem neste momento. Muita Luz para ti.

 
At 6:32 da tarde, Blogger EuMulher said...

Meu caro Ega... que bom vê lo por aqui. Duvidosa credibilidade??? humm não me parece... Não seja modesto. :)Por vezes estas lides blogueiras "entram no sangue". Tantas vezes ja estive para desistir mas sempre me aparece algo que me incita a continuar.Sei que talvez os meus posts nao vão muito ao encontro ao seu gosto mas neste momento a minha inspiraçao esta para aqui virada. Bons posts tambem e continue. Pelo menos a mim agrada me o que leio la no seu cantinho. Bjos

 

Enviar um comentário

<< Home