Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

sábado, fevereiro 04, 2006

Estou de volta...

Estou de volta... ou será que não estou?
Não sei como é com outras pessoas que escrevem, que têm blogs, mas eu nem sempre estou inspirada para transmitir algo de mim. Talvez porque não sou escritora. Para mim a escrita reflecte muito do que eu sinto, muito do que vai dentro de mim, e quando atravesso fases menos felizes não gosto muito de passar esses sentimentos para os outros. Todos temos os nossos dias melhores ou piores, todos temos problemas, as nossas "luas", mas a verdade é que nunca gostei de "massacrar" ninguém com as minhas "crises existênciais". Por outro lado senti falta deste pequeno estímulo que é a criatividade de escrever e tentar passar alguma mensagem. É como se fosse um "mundo" que criei para mim e que me faz esquecer algumas coisas menos boas e relembrar outras que me dão força porque fazem parte da minha "filosofia" de vida. No fundo ajuda-me a pôr em prática tudo aquilo em que acredito, e é também uma forma de meditaçao e introspecção Também, sem dúvida, senti saudades dos vossos comentários. Mesmo não conhecendo a maioria de vós pessoalmente, sinto a vossa presença já tão familiar para mim. Dei muitas vezes por mim a pensar nas pessoas que aqui volta e meia me vêem ler com a sensaçao de estar em falta com alguém. Eu pelo menos fico sempre um pouquinho triste quando visito alguns blogs da minha preferência e vejo que se passa muito tempo e visita após visita não vejo lá nada de novo escrito. É quase como que sentir saudades de um amigo com quem deixámos de comunicar. Serão hábitos ou serão empatias que se criam? Não vou prometer escrever aqui todos os dias, até porque vou ter exames, mas tentar pelo menos não estar tanto tempo sem o fazer. Tudo de bom para vocês.

4 Comments:

At 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

obrigado por tentares e fazeres esse esforço e escreveres pk sempre visito a tua pagina e as tuas palavras acalmam a minha alma.obrigado por existires e partilhares a tua vivençia e experiençia de vida

 
At 12:40 da tarde, Blogger ATG said...

Sê muito bem regressada! Aplaudo o teu regresso! Já não era sem tempo! Finalmente estás de volta! Agora, não percas o embalo! Já sabes a minha opinião sobre o teu blog e sobre ler o que escreves! Agora é só continuares...

 
At 9:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo teu blog. Força e coragem para os teus exames, pois estou certo decobrirás o teu caminho.

 
At 9:12 da tarde, Blogger Ana Sonhadora said...


O´LA AMIGA QUEM FALA MAIS ALTO E SEU CORAÇÃO SEU ,EU VOLTA COM TUDO AI DENTRO BEM QUIETINHO

TEM MUITAS SEMENTE PARA BROTAR OK ABRAÇOS,VEM COM TUDO NÃO DEIXE A DUVIDA IMPEDIR DE ESVAZIAR ESTE BAÚ JOGUE A CHAVE FORA E MANDA VER!!!!!! ANA1

 

Enviar um comentário

<< Home