Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

domingo, fevereiro 05, 2006

Será?


Será que conseguimos conhecer uma pessoa só por aquilo que escreve?
Será que isso basta para nos apaixonarmos por uma alma?
Será que a alma não tem outras maneiras igualmente importantes e complementares de se manifestar?
Será que a escrita não nos leva também a "viajar" muito através da nossa imaginação? A criarmos "personagens" muito à nossa medida, isto tanto para quem lê como para quem escreve?
Que somos nós além da alma?

4 Comments:

At 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Lemos palavras inseridas em textos metafóricos, elaborados para nos fazer viajar em labirintos de significados. Esses textos, quanto mais belos são mais nos fazem sonhar, revendo os nossos desejos na sua infindável, mas sempre pessoal, significância...

 
At 1:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

PS... comentário do Justiceiro http://sexoouamor.blogs.sapo.pt beijo!

 
At 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O conhecimeno profundo só se alcança com a vivência intensiva e não apenas pela escrita, esta quanto muito pode revelar caracterisiticas da personalidade, ou esconder a verdadeira natureza da alma.

 
At 11:49 da tarde, Blogger ATG said...

Creio que realmente a escrita nos pode levar a imiscuir-nos na alma de quem escreve! E, por vezes, ignora-se por completo outro tipo de factores bastante importantes para que se ocorra o fenómeno da "paixão" ou do "amor", em detrimento do que a escrita de alguém nos passa. As palavras têm valor e funcionam como espada de dois gumes: cortam para o bem e para o mal. Se cortam para o bem e alguém tiver o dom da palavra, pode levar alguém a desenvolver por si, sentimentos fora de série!

 

Enviar um comentário

<< Home