Essencia de Mulher

Um blog para mulheres e homens de mente aberta

quarta-feira, outubro 26, 2005

Amores Perfeitos...


Existem Amores perfeitos?
Possivelmente uns destacam-se de outros...ou são diferentes...

7 Comments:

At 11:03 da tarde, Blogger DJ said...

Existem amores perfeitos! O que existe também é pessoas que não se tocam que façam o que fizerem, vão sempre ser o amor perfeito de outra pessoa e depois em vez de se procurarem juntar-se e unir-se, afastam-se por qualquer coisa que seja! E, não, não sou eu! Só digo Adeus se vejo que estou a ser maltratado! Abram os olhos! AMO alguém... o meu AMOR PERFEITO! Queria que essa pessoa correspondesse também! Mas, se ela mal reage e nem fala por códigos, não pode esperar que eu entenda sempre...... Eu quero essa pessoa e muito...

 
At 11:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É uma questao dificil.
Nada é perfeito por isso o amor tambem nao é. Existe sempre um defeito na outra pessoa que nos gostaria mos que fosse diferente.
temos de ter poder de encaixe e pensar nas coisas positivas da outra pessoa, o que nos faz pensar que essa mesma pessoa é mesmo perfeita.

Ass:

querias

:P

 
At 10:12 da tarde, Blogger whisper said...

Todos os amores são perfeitos. Basta que aqueçam o coração fazendo-o bater mais forte, que sequem lágrimas de tristeza e afastem os fantasmas da saudade dorida. Há maores perfeitos de uma vida, de uns dias de momentos apenas. Durem o tempo que durarem, serão sempre perfeitos porque os vivemos. Um beijo :)

 
At 6:43 da tarde, Blogger EuMulher said...

Já muito se escreveu sobre o Amor, prosa, poesia...Eu vou chegando à conclusão que cada pessoa ama de maneira diferente.Penso que quando se ama alguém consegue-se "adivinhar" muita coisa. Quando se ama alguém já se conhece bem a pessoa e existe um elo, uma cumplicidade que quase nos leva a "ler" a pessoa por dentro. Conseguimos aceitar os seus defeitos, exaltar as suas qualidades, perdoar os seus erros, adivinhar as suas necessidades, confiar nas suas atitudes...Muitas vezes gostariamos realmente que a pessoa fosse diferente, mas talvez isso aconteça porque criámos expectativas e projectamo-nos muito nessa pessoa. Mas como disse isto são algumas das MINHAS maneiras de sentir. Quando amamos a pessoa é perfeita para nós!
Querias... obrigada pela tua presença aqui e pelo teu comentário. Espero que voltes :)
Whisper...gostei muito do teu comentário. Obrigada por partilhares connosco a tua maneira de sentir.
Dj... mais uma vez obrigada pela tua presença aqui. Tens ajudado muito a dinamizar o meu "cantinho"

 
At 3:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

kero acreditar que existe mesmo amor pefeito para nao deixar morrer a esperança,talvez eu ja tenho tido akele amor perfeito...mas se foi perfeito porque acabou?...vivam a vida ao segundo e boa sorte nela.

 
At 6:46 da tarde, Anonymous paulo said...

eu recentemente vivi um grande amor o meu grande e unico amor!desculpem me se estou a ser muito radical mas é o k o meu coraçao me diz qd acordo todas as noites..rapaz tu amas akela pessoa e k podes fazer neste momento e secalhar kem sabe o resto da vida ..nada !dói mas por outro lado as lembranças as boas recordaçoes ninguem mas tira nem o tempo as vai apagar porke a distançia pode separar um abraço um toke mas nunca um pensamento uma lembrança fikam bem gravados e cravados no nosso interior.amores perfeitos cada kual pelas suas atitudes pela sua personalidade pelo seu espirito o pode criar..amem muito é tao bom e se um dia acabar lembrem se k tudo tem um principio e um fim mas k o segredo de encarar esta vida com um novo olhar é outro alguem com toda a força e pujança amar!!!

 
At 10:40 da tarde, Anonymous Isabel said...

lol......se tiveres um a mais, lembra-te de mim.

Um beijo
Isabel

 

Enviar um comentário

<< Home